Trocas e Devoluções
A Tidy respeita os direitos do consumidor e segue as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nossa política de troca e devolução foi criada para oferecer segurança e transparência durante todo o processo de compra.
1. Prazo para Troca
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.
É necessário entrar em contato com o Atendimento ao Cliente antes do envio do produto.
Condições para troca:
O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
Não pode apresentar sinais de uso;
Deve ser devolvido junto ao DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Custos de envio:
Em casos de defeito de fabricação, o frete será pago pela Tidy, sem ônus ao cliente.
Em casos de troca por outros motivos (ex.: cor, modelo ou tamanho), os custos de frete ficarão a cargo do cliente.
2. Prazo para Devolução (Direito de Arrependimento)
O cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC.
A solicitação deve ser feita ao nosso Atendimento ao Cliente dentro desse prazo.
Condições para devolução:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem sinais de uso e acompanhado do DANFE.
Custos de envio:
Nos casos de devolução por arrependimento, o frete de retorno é de responsabilidade do comprador.
Após o recebimento e análise das condições do produto, será realizado o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
3. Contato para Trocas e Devoluções
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente:
📧 contato@tidy.com.br